fbpx

TREINAMENTO E WORKSHOP


WORKSHOP INTELIGÊNCIA
EMOCIONAL


Quais são os benefícios da inteligência emocional?

A inteligência emocional se tornou um fator determinante para uma empresa e suas atividades, liderança, organização, gestão e sucesso de seus colaboradores. Um profissional que a possui consegue avaliar melhor as situações e tomar decisões mais assertivas, gerenciar melhor as situações inesperadas e mudanças repentinas, além de ser mais colaborativo com a equipe.

Entre as vantagens estão as características apontadas a seguir.


CONSCIÊNCIA EMOCIONAL

Ter consciência emocional traz mais facilidade em entender emoções e como elas afetam a tomada de decisão e as pessoas ao redor. Isso evita que sejam feitas escolhas precipitadas e por impulso, dando espaço para definições mais racionais.

GERENCIAMENTO DAS EMOÇÕES

A inteligência emocional faz com que seja mais fácil perceber e gerenciar os sentimentos de outras pessoas, habilidade fundamental para aqueles que pretendem ocupar cargos de liderança. Dessa forma, é possível antecipar problemas da equipe e solucionar conflitos com mais facilidade.


COMUNICAÇÃO RÁPIDA E EFICIENTE

Quando se tem inteligência emocional, torna-se mais fácil se comunicar de forma clara e objetiva e avaliar as respostas dos outros. Facilita, ainda, a compreensão dos pensamentos da equipe.

Dessa forma, é possível entender melhor de que forma a inteligência emocional influencia o ambiente organizacional e como ela pode colaborar para o sucesso de um negócio e na gestão de equipes.


WORKSHOP INTELIGÊNCIA
EMOCIONAL


Quais são os benefícios da inteligência emocional?

A inteligência emocional se tornou um fator determinante para uma empresa e suas atividades, liderança, organização, gestão e sucesso de seus colaboradores. Um profissional que a possui consegue avaliar melhor as situações e tomar decisões mais assertivas, gerenciar melhor as situações inesperadas e mudanças repentinas, além de ser mais colaborativo com a equipe.

Entre as vantagens estão as características apontadas a seguir.


CONSCIÊNCIA EMOCIONAL

Ter consciência emocional traz mais facilidade em entender emoções e como elas afetam a tomada de decisão e as pessoas ao redor. Isso evita que sejam feitas escolhas precipitadas e por impulso, dando espaço para definições mais racionais.

GERENCIAMENTO DAS EMOÇÕES

A inteligência emocional faz com que seja mais fácil perceber e gerenciar os sentimentos de outras pessoas, habilidade fundamental para aqueles que pretendem ocupar cargos de liderança. Dessa forma, é possível antecipar problemas da equipe e solucionar conflitos com mais facilidade.


COMUNICAÇÃO RÁPIDA E EFICIENTE

Quando se tem inteligência emocional, torna-se mais fácil se comunicar de forma clara e objetiva e avaliar as respostas dos outros. Facilita, ainda, a compreensão dos pensamentos da equipe.

Dessa forma, é possível entender melhor de que forma a inteligência emocional influencia o ambiente organizacional e como ela pode colaborar para o sucesso de um negócio e na gestão de equipes.


TREINAMENTO DE
LÍDERES


Liderar é enxergar o melhor de cada um no time, é manter a equipe unida independente das circunstâncias, é levantar o grupo diante de dificuldades e estar pronto para tomar decisões difíceis quando precisar.

Gere mais resultados para sua empresa.

Conheça o treinamento LIDERANÇA MODO ON, ele irá aprimorar sua forma de liderar, desenvolvendo habilidades de comunicação com a equipe os direcionando para um resultado exponencial.

Não perca mais tempo e entre em contato com um de nossos especialistas.


TREINAMENTO EM
VENDAS


Vendas sempre são realizadas entre pessoas. Mesmo que a venda aconteça para uma empresa, é sempre uma pessoa que efetua a compra, que toma a decisão final de comprar ou não. Deste modo, não são as empresas que fazem negócio com um cliente, são as pessoas que fazem negócios com as pessoas.

Um bom treinamento de vendas ensina a conhecer o perfil do cliente, estudar mais sobre ele e sua forma de pensar sobre seu produto ou serviço.

Através dos treinamentos o profissional pode atingir a alta performance, aprender sobre a motivação continua, poderá ainda definir e entender a mente do seu público-alvo e aprender técnicas de vendas para fazer com que seu cliente tome a decisão de comprar sem precisar empurrar o produto ou serviço.

A ConsistUp possui em seu time treinadores especializados e competentes, ministrando os treinamentos de técnicas de vendas por telefone, Gatilhos mentais, técnicas de persuasão, atendimento ao público entre outros temas que podem trazer para sua equipe a motivação e o conhecimento que precisam para mudar os resultados da sua empresa.


TREINAMENTO EM
VENDAS


Vendas sempre são realizadas entre pessoas. Mesmo que a venda aconteça para uma empresa, é sempre uma pessoa que efetua a compra, que toma a decisão final de comprar ou não. Deste modo, não são as empresas que fazem negócio com um cliente, são as pessoas que fazem negócios com as pessoas.

Um bom treinamento de vendas ensina a conhecer o perfil do cliente, estudar mais sobre ele e sua forma de pensar sobre seu produto ou serviço.

Através dos treinamentos o profissional pode atingir a alta performance, aprender sobre a motivação continua, poderá ainda definir e entender a mente do seu público-alvo e aprender técnicas de vendas para fazer com que seu cliente tome a decisão de comprar sem precisar empurrar o produto ou serviço.

A ConsistUp possui em seu time treinadores especializados e competentes, ministrando os treinamentos de técnicas de vendas por telefone, Gatilhos mentais, técnicas de persuasão, atendimento ao público entre outros temas que podem trazer para sua equipe a motivação e o conhecimento que precisam para mudar os resultados da sua empresa.


IDENTIFICANDO O PERFIL
DO MEU CLIENTE


No mundo corporativo é preciso saber aproveitar tudo que existe para tornar um negócio mais rentável e criar maior motivação entre os colaboradores. Ampliando o entendimento de cada Perfil Comportamental, é possível mudar a visão de mundo a respeito das pessoas e dos colaboradores, despertando o melhor de cada um, respeitando e admirando as diferenças.

Cada pessoa tem o seu ritmo e com a avaliação de perfil é possível identificar facilmente como abordar e se relacionar com cada cliente, aumentando a possibilidade de fechamento utilizando técnicas específicas para cada um deles.